O presidente da Fetrancesc, Dagnor Schneider, participou do Encontro Nacional de Lideranças (ENL) do SEST SENAT que aconteceu entre a última quinta-feira, 27 de outubro, e sábado, 29 de outubro, em Brasília (DF).
A programação do ENL foi preparada com o objetivo de treinar as equipes para continuar oferecendo atendimentos de excelência aos trabalhadores do transporte, aos seus familiares e a todas as pessoas que buscam saúde, qualidade de vida e qualificação profissional.
Além disso, o Encontro visa manter o corpo funcional do SEST SENAT alinhado às estratégias da instituição, fomentando a inovação e a busca contínua do conhecimento.
Durante a abertura, o presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Vander Costa afirmou ser uma grande satisfação a realização de um evento tão estratégico.
“Poucas vezes, na história do SEST SENAT, nossas unidades estiveram fechadas, como nesses dias, para que todos os nossos colaboradores possam acompanhar esse momento – virtual ou presencialmente. São três dias de trabalho intenso, oficinas e palestras, mas é muito importante a troca de conhecimentos entre os que estão participando. Tenho certeza de que, no final dos trabalhos, sairemos todos fortalecidos e que voltaremos para casa para cumprir o nosso dever de formar o profissional do transporte e cuidar daqueles que nos procuram”, disse o presidente da CNT.
O evento contou com a presença de outras lideranças como, por exemplo, o presidente da CNT, Vander Costa, da diretora executiva nacional do SEST SENAT, Nicole Goulart, do diretor adjunto do SEST SENAT, Vinicius Ladeira, dos presidentes dos Conselhos Regionais do SEST SENAT e de representantes das unidades operacionais de todo o Brasil.
Também estiveram presentes, na cerimônia de abertura do ENL, o diretor de relações institucionais da CNT, Valter Souza, o diretor executivo do ITL (Instituto de Transporte e Logística), João Victor Mendes, a diretora adjunta do ITL, Eliana Costa, a diretora adjunta da CNT, Fernanda Rezende, e os presidentes dos Conselhos Regionais do SEST SENAT do Centro-Oeste, Paulo Lustosa.
Assim como do Espírito Santo, Renan Chieppe; de Minas Gerais, Rubens Lessa; do Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul, Júlio Lima; do Norte I, Francisco Saldanha; do Norte II, Irani Bertolini; do Nordeste II, Eudo Laranjeiras; do Nordeste III, João Alberto; de Pernambuco, Nilson Gibson; do Paraná, Sérgio Malucelli; do Rio de Janeiro, Eduardo Rebuzzi; do Rio Grande do Sul, Afrânio Kieling; de Santa Catarina, Dagnor Scheneider; e de São Paulo, Mauro Herszkowicz.