Presidente da Fetrancesc se reúne com o Prefeito de Criciúma para debater situação do SEST SENAT da cidade

  1. Início
  2. Notícias
  3. Presidente da Fetrancesc se reúne com o Prefeito de Criciúma para debater situação do SEST SENAT da cidade

Presidente da Fetrancesc se reúne com o Prefeito de Criciúma para debater situação do SEST SENAT da cidade

Na última sexta-feira, dia 5 de maio, o Presidente da Fetrancesc, Dagnor Schneider, esteve em Criciúma, juntamente com o gestor do SEST SENAT Lages, Renato Macedo, que está, de forma interina, atuando como Diretor da Unidade Operacional de Criciúma, além do Presidente do Setransc, Lorisvaldo Piucco, e o Diretor Executivo, Cláudio Honorato, para reunir-se com o Prefeito, Clésio Salvaro, e debater a situação atual e as expectativas futuras da Unidade Operacional do SEST SENAT da cidade.

No encontro, foram apresentados os resultados dos atendimentos realizados pelo SEST SENAT Criciúma na área da saúde e treinamentos no ano de 2022. Além disso, foi repassado ao Prefeito o objetivo e as estratégias do SEST SENAT para ampliar o número de atendimentos e capacitações na unidade, incluindo um investimento significativo para a revitalização da estrutura física.

Outro ponto abordado foi a possibilidade de uma parceria voltada a capacitação dos colaboradores da Prefeitura de Criciúma e a expansão dos serviços de saúde oferecidos pelo SEST SENAT para a população do município.

“Entendo que foi uma reunião muito proveitosa onde foi possível repassar as condições atuais e os projetos para o futuro da unidade operacional e, principalmente, abrir um canal de comunicação para futuras parcerias. Agora é continuar trabalhando para aprofundar as propostas de maneira a estabelecer uma sinergia entre Prefeitura de Criciúma e o SEST SENAT”, destaca Renato Macedo, Diretor Interino do SEST SENAT de Criciúma.

Novas reuniões serão realizadas para aprofundar as propostas de parcerias e as demais reinvindicações abordadas no encontro.

Segundo o presidente da Fetrancesc, Dagnor Schneider, “a intenção foi de compartilhar com o município a preocupação que nós temos de cautelar a implementação de ações que viabilize a manutenção da unidade em Criciúma. Queremos, que o SEST SENAT fortaleça a parceria com o município para poder efetivamente avançar nessa estratégia”, pontuou.

 

 

Compartilhe este post