TranspoSul 2023 espera receber público superior a 20 mil visitantes

  1. Início
  2. Notícias
  3. TranspoSul 2023 espera receber público superior a 20 mil visitantes

TranspoSul 2023 espera receber público superior a 20 mil visitantes

Com a presença confirmada de mais de 100 marcas expositoras, a TranspoSul se prepara para receber aproximadamente 20 mil visitantes em 4 dias de evento. Neste ano, a temática do encontro é centrada na experiência de conectividade e integração, aproximando o que há de mais tecnológico no mercado a transportadores, operadores logísticos, embarcadores e tomadores de decisão.

Em sua última edição, a TranspoSul chegou à cifra de mais de R$ 1 bilhão em vendas. O evento teve aprovação de 100% dos expositores, e contou com um público de mais de 18.000 participantes, comprovando, mais uma vez, ser excelente espaço para expansão de marca, tanto em negócios quanto em visibilidade.

Já asseguraram participação as principais marcas de montadoras de caminhões do Brasil, fabricantes e revendedores de pneus; empresas de tecnologia embarcada, softwares, seguradoras, gerenciadoras de frota, entre outros.

Um grande diferencial da feira são os espaços Hub do Embarcador, Pit Stop Logístico e TranspoSul Conect que promovem experiências diferenciadas, assim como as Visitas Orientadas, Test Drive de Caminhões e Feirão de Seminovos.

Paralelamente à Feira e todas as atividades, acontece o Congresso Técnico, em que são apresentadas as novidades e atualizações a respeito de assuntos do segmento de transporte rodoviário de cargas. O Congresso Técnico conta com palestrantes renomados abordando os principais temas da atualidade em um formato dinâmico. Na 23ª edição do evento, o principal mote do Congresso será os pilares Sustentabilidade, Tecnologia, Protagonismo Feminino, além de Gestão e Negócios.

Promovida pelo Setcergs – Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística do RS, a cada edição a TranspoSul amplia as oportunidades de contato com seu mercado consumidor, além de expandir a sua marca, tanto em negócios quanto em visibilidade.

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak e Departamento de Comunicação Setcergs

Compartilhe este post