SEST SENAT abre processo seletivo para profissionais trabalharem no Programa de Combate de Prevenção de Acidentes

  1. Início
  2. Notícias
  3. SEST SENAT abre processo seletivo para profissionais trabalharem no Programa de Combate de Prevenção de Acidentes

SEST SENAT abre processo seletivo para profissionais trabalharem no Programa de Combate de Prevenção de Acidentes

A unidade do SEST SENAT de Florianópolis/ Santa Catarina recebe até a próxima quarta-feira, 11, currículos de profissionais interessados em trabalhar no Programa de Prevenção de Acidentes, desenvolvido pela Confederação Nacional de Transportes (CNT) e o SEST SENAT. Os documentos devem ser enviados para o e-mail

florianopolis.sc@sestsenat.org.br e o contrato é por tempo determinado.

Serão contratados três profissionais: um motorista, assistente de eventos e técnico de eventos e campanhas. Para os cargos de motorista e assistente de eventos é necessário ter ensino médio completo, enquanto para o técnico o requisito é ter nível superior em Serviço Social, Psicologia, Ciências da Educação, Relações Públicas, Comunicação Social, Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade. (Veja os requisitos abaixo)

Para cadastro no processo seletivo será obrigatório informar no campo “assunto” o código da vaga. Serão realizadas quatro etapas nesse processo: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista.
Os currículos somente serão analisados se forem enviados para o e-mail indicado entre 08 de abril e 11 de abril e deverão mencionar obrigatoriamente o código do anúncio publicado no jornal Hora de Santa Catarina do próximo final de semana (7 e 8 de abril).

Programa CNT SEST SENAT Prevenção de Acidentes

O objetivo da campanha é promover os serviços oferecidos pelo SEST SENAT, por meio de mobilizações socioeducativas itinerantes e de saúde e qualidade de vida. Essas ações serão desenvolvidas pelas Unidades Operacionais do SEST SENAT em todo o país, com o apoio técnico deste Departamento Executivo.

A meta nacional do Programa em 2018 é de 1 milhão de abordagens de trabalhadores de transporte nos principais pontos do país que possuem atuação desses profissionais, alcançando rodovias, postos de combustíveis, garagens de empresas de ônibus, terminais de carga e passageiros (rodoviários), pontos de parada de táxi, portos e aeroportos, entre outros de circulação de profissionais do setor.

Veja as oportunidades do SEST SENAT de Florianópolis

Assistente de Evento 
Motorista
Técnico de Campanhas e Eventos

 

 

 

Compartilhe este post