Uma carreira profissional de destaque. Uma trajetória empresarial de sucesso. E uma liderança de categoria merecedora de aplausos. Assim são as marcas do presidente da Fetrancesc, Transpocred e Conselho Regional do SEST SENAT/Santa Catarina, Ari Rabaiolli, enquanto profissional, empresário e líder do Transporte Rodoviário de Cargas. Razões pelas quais fizeram dele merecedor da Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro, a Medalha JK.
A notícia foi divulgada na última semana, durante reunião da Sessão de Cargas da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), em que a Fetrancesc representa o segmento catarinense. Foi o próprio grupo que indicou Rabaiolli para receber a homenagem em 2018, ainda sem data definida. Condição de grata satisfação para o líder do setor em SC.
“Confesso que não esperava por esta homenagem. Eu penso que sempre temos muito o que fazer pelo setor e que não é possível colocar limites para as nossas ações. E quando digo ‘nossas’ é porque tudo o que faço à frente da Fetrancesc é pensando no grupo, em todos os empresários do Transporte Rodoviário de Cargas”, disse o presidente da federação ao comentar a homenagem.
A indicação de Rabaiolli para receber a Medalha JK foi divulgada durante a Reunião de Trabalhos do Conselho de Representantes da entidade, na segunda-feira, 11 de dezembro, em Florianópolis. “Isto é motivo de muita comemoração para nós, porque sabemos o quanto o nosso presidente trabalha em busca de soluções para as mazelas do setor”, comentou o vice-presidente, Dagnor Schneider, ao pedir aplausos pela premiação durante o encontro.
Em maio de 2017, Ari Rabaiolli foi homenageado pela NTC&Logística com a Medalha de Mérito do Transporte. O evento ocorreu na Hípica Hall, em Brasília. Ele foi um dos sete homenageados a receberem a Medalha. A escolha levou em conta, além da trajetória de sucesso, a característica peculiar de valorização do serviço prestado, da forma com que a empresa se diferencia no mercado, bem como o fato de compreender e atender as reais necessidades do cliente.