Presidente do Conselho Regional SC apresenta nova unidade do SEST SENAT Concórdia

Presidente do Conselho Regional SC apresenta nova unidade do SEST SENAT Concórdia

Presidente da Fetrancesc e do CRSC do SEST SENAT, Ari Rabaiolli,(Foto: Ascom – Prefeitura de Concórdia)

O presidente da Fetrancesc e do Conselho Regional do SEST SENAT em Santa Catarina (CRSC), Ari Rabaiolli, apresentou nesta terça-feira, 26, para as lideranças políticas, imprensa e convidados, o andamento das obras da nova unidade da SEST SENAT no município de Concórdia.

A nova unidade, que é uma parceria da Fetrancesc e Setcom, com apoio da administração municipal, terá uma área construída de 4.391,98m², com salas de Odontologia, Psicologia e Nutrição, na área de Saúde; salas de aula, laboratórios de informática, oficina pedagógica na área de educação, além de espaço administrativo e área para o simulador de caminhão. O espaço multiuso terá ginásio de esportes e área de lazer.

Vice-presidente regional da Fetrancesc, Paulo Simioni e o presidente Ari Rabaiolli (Foto: Luís Longhini-96FM)

A previsão do engenheiro responsável pela obra, Daniel Pereira, é que a nova unidade deverá ser entregue em julho de 2018, os módulos administrativos, saúde e educação estão em fases adiantadas. Em breve será iniciada a construção do ginásio de esportes.

Rabaiolli destacou a importância da nova unidade na qual ampliará os atendimentos na região. “A nova estrutura oferecerá maior espaço, conforto e consequentemente, maior capacidade de atender aos associados”, ressaltou o presidente do CRSC. Ele lembrou que alguns benefícios oferecidos serão ampliados como atendimento odontológico, fisioterapeuta, psicológico, formação e preparação para o trabalho.

Prefeito Rogério Luciano Pacheco (Foto: Ascom-Prefeitura)

O prefeito Rogério Luciano Pacheco participou do café da manhã e parabenizou o trabalho do SEST SENAT, ressaltando a importância que a nova estrutura terá para o município de Concórdia.

Gerente do SEST SENAT Concórdia, Deiler Knappmann (Foto: Ascom – Preifetura)

Durante o café da manhã, ainda ocorrerão duas palestras: “Alimentação saudável e qualidade de vida para os transportadores” pela nutricionista do SEST SENAT de Concórdia, Cristina Somariva; e “Planejamento e gestão estratégica no transporte – O pensamento e as atitudes que agregam valor competitivo ao negócio” que terá como palestrante Clairto Zucchi, consultor da Zucchi Educação Corporativa. As duas palestras deram início ao ciclo de palestras que o SEST SENAT oferecerá aos associados.

Compartilhe este post