Alternativas de Gestão para o Setor de Transporte serão discutidas em workshop

  1. Início
  2. Notícias
  3. Alternativas de Gestão para o Setor de Transporte serão discutidas em workshop

Alternativas de Gestão para o Setor de Transporte serão discutidas em workshop

O Sest Senat Chapecó e a Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística e Santa Catarina (Fetrancesc) realizam na próxima quarta-feira, 17, o workshop “Alternativas de Gestão para o Setor de Transporte”. O evento será aberto com um café da manhã e tem como público os transportadores de Chapecó e Região.

Sala do Simulador ganhará o nome de Edir Felix De Marco

Em debate: “Como Transmitir meu Legado” que será apresentado pelo diretor de Gestão de Pessoas da empresa Expresso São Miguel, Éderson Tomasi da Silva; “Planejamento por Direcionamento Estratégico” com o consultor da Zucchi Educação Corporativa, Clairto Zucchi, e encerra com o supervisor Estadual do Sest Senat em Santa Catarina, Maurus Fiedler, que falará sobre “Gestão de Custos no Transporte”.

“O Workshop tem como objetivo fomentar a inovação, com troca de experiências, resultado de bem sucedidos projetos e ideias com demonstração pratica, aplicação de técnicas e habilidades de sucesso”, disse a diretora do Sest Senat Chapecó, Geila Beck.

Homenagem – Ao final do evento ocorrerá homenagem ao empresário e ex-presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó (Sitran), Edir Felix De Marco, uma das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense em 29 de novembro do ano passado na Colômbia.

Edir terá seu nome dado à sala do Simulador de Direção do Sest Senat local, inaugurado em dezembro do ano passado. O presidente da Fetrancesc e do Conselho Regional do Sest Senat de Santa Catarina, Ari Rabaiolli, estará presente.

O presidente do Sitran Deneraci Perin disse que a homenagem “é o mínimo que podemos fazer pelo Edir”, em reconhecimento a um grande líder. “De Marco prestou os mais relevantes serviços ao sindicato, aos transportadores e a toda sociedade chapecoense”, salientou.

Compartilhe este post