Senador Paulo Bauer sinaliza apoio às pautas do TRC de Santa Catarina durante reunião em Joinville

  1. Início
  2. Notícias
  3. Senador Paulo Bauer sinaliza apoio às pautas do TRC de Santa Catarina durante reunião em Joinville

Senador Paulo Bauer sinaliza apoio às pautas do TRC de Santa Catarina durante reunião em Joinville

As reformas de legislações que o Brasil precisa conquistar pautaram a visita do senador catarinense Paulo Bauer (PSDB) ao presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, na tarde desta sexta-feira, 12 de maio. O encontro aconteceu na sede da empresa do líder do Transporte Rodoviário de Cargas (TRC) de Santa Catarina, a Aceville Transportes, em Joinville.

O empresário apresentou ao senador a importância das reformas trabalhista, previdenciária e tributária na prática diária do segmento. “Com base em dados que temos do setor, eu mostrei o que enfrentamos no cotidiano. Ele nos garantiu apoio neste sentido e reforçou que entende a nossa necessidade”, relatou o presidente da Fetrancesc.

Rabaiolli aproveitou para falar, também, sobre a oneração da folha de pagamento, o que considera “um peso no bolso do empregador” e um “empecilho na hora de contratar mais funcionários”.

Paulo Bauer aproveitou a oportunidade para frisar ao líder catarinense que é um defensor das causas do TRC e se dispôs a discutir as pautas do setor sempre que necessário.

Autopista Planalto Sul – O diretor superintendente da Autopista Planalto Sul, Antônio Cesar Ribas Sass, também visitou o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, nesta sexta-feira, 12. Entre os assuntos abordados, o destaque foi para o Ponto de Parada para motoristas previsto para ser construído na BR-116, em Santa Cecília/SC. Com a reunião, Sass se comprometeu a participar da Reunião de Trabalhos da Diretoria da Fetrancesc no mês de julho deste ano e apresentar detalhes sobre o assunto, ampliando as discussões para deliberação posterior.

Rabaiolli e Sass também trataram sobre a movimentação de cargas na região de Lages no que diz respeito à extração de madeira, o cenário econômico da região serrana, o mapeamento da movimentação de cargas de longa distância e a previsão de movimentação de cargas para o segundo semestre de 2017.

Compartilhe este post