Catanduvas, 22.11.16 – O presidente Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Catanduvas e Região (Setccar), Pedrinho Giacomin, falou na noite desta segunda-feira, 21 de novembro, sobre o trabalho desenvolvido pelo Transporte Rodoviário de Cargas (TRC) na cidade e região durante sessão da Câmara de Vereadores. Ele descreveu, ainda, as atividades realizadas em parceria com o SEST SENAT.
Giacomin iniciou seu pronunciamento com a apresentação do sistema de contribuição do TRC, bem como a atuação do sindicato para atender às necessidades integrando e unindo os representantes do segmento na defesa de ideias e projetos que resultem no crescimento do setor. Apresentou, ainda, a equipe do SEST SENAT Catanduvas, bem como o crescimento em saúde, social e de educação.
O presidente do Setccar também ressaltou os eventos realizados em parceria com sindicatos, associações, cooperativas e empresas, “que são importantes e geram grandes oportunidades para os trabalhadores do transporte”.
Formalizou, ainda, um pedido de apoio junto aos vereadores para a construção de uma Unidade própria do SEST SENAT na cidade. Ele apresentou o projeto e o layout já disponibilizados pela Diretoria Executiva (DEX) e falou sobre estimativas de custos. “A nova Unidade traz a possibilidade de triplicar o número de atendimentos e ampliar os serviços nas áreas de odontologia e fisioterapia que já são ofertados. Com este projeto, também passaríamos a oferecer serviços na área de nutrição e psicologia”, explicou Giacomin.
O projeto contempla, inclusive, um moderno laboratório de informática, sala de simulador de direção e salas de aula equipadas, além de um centro multiuso, segundo o presidente do sindicato. “Com certeza o SEST SENAT vai cada vez mais trabalhar para aumentar os serviços e ações, visando qualificação, saúde e bem estar social ao setor”, disse Pedrinho Giacomin ao finalizar seu discurso.
O presidente do Setccar foi acompanhado pelo presidente da Assotran, Alexandre Nicolodi, e os empresários do transporte, Antonio Ozório Neto, Vilmar Schmidke e Marlo Rodrigues.
Fonte: Assessoria de Imprensa Fetrancesc