O presidente do Setcom (Sindicato das Empresas de Cargas do Oeste e Meio Oeste Catarinense), Paulo Simioni, anunciou na noite desta quinta-feira, 10, durante uma assembleia com os associados, um importante investimento na sede da entidade. De acordo com Simioni, nos próximos meses será realizada uma obra de reforma e ampliação da estrutura, com recursos estimados em aproximadamente R$ 1,2 milhão.
A intervenção contempla a ampliação da estrutura física da sede e também a melhoria de espaços utilizados pelos associados, como o auditório e demais áreas de convivência. A iniciativa visa oferecer mais conforto e funcionalidade tanto para os associados quanto para os colaboradores do sindicato.
Segundo o presidente, o momento é estratégico para o investimento, já que o Setcom se prepara para celebrar, em 2026, seus 45 anos de fundação.
“Essa nova estrutura dará uma condição melhor para os associados que utilizam os espaços da entidade e também para os nossos colaboradores. Estamos vivendo uma fase importante na história do SETCOM e esse projeto vem para fortalecer ainda mais nossa atuação”, destacou Simioni.
Fonte e foto: Setcom