A Assembleia Geral para a eleição da diretoria que conduzirá o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e de Operações Logísticas de Joinville, Setracajo, para o próximo biênio (2026-2028), foi realizada na terça-feira, 16. O processo eleitoral contou com a apresentação de uma única chapa, encabeçada por Jácomo João Isotton Neto, atual presidente da entidade. Diante disso, a eleição foi realizada por aclamação, conforme previsto no regimento.
A votação registrou o seguinte resultado:
· Chapa Única: 13 (treze) votos.
· Votos em branco: zero.
· Votos nulos: zero.
Comprovada a maioria absoluta em primeiro escrutínio, o Presidente da Sessão proclamou eleitos os integrantes da Chapa Única para o mandato que se inicia em 1º de fevereiro de 2026, com término em 31 de janeiro de 2028.
COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA
A diretoria eleita e os demais cargos nomeados ficam assim constituídos:
DIRETORIA EXECUTIVA
· Presidente: Jácomo João Isotton Neto
· Vice-Presidente: Geovani Antunes Serafim
· 1ª Tesoureira: Daniela Rabaiolli Emilio
· 2º Tesoureiro: Silvio Schroeder
· 1ª Secretária: Mariluci de Lima Pinheiro
· 2º Secretário: Emerson Kruger
· Diretor de Logística: Ulisses Truchinski
CONSELHO FISCAL
· Titulares: Geison Debatin, Charles Eduardo Bebber, Wilson Steingraber Junior
· Suplentes: Paulo C. D. Zendron, Jaime Pereira da Cunha, Joel Correa
CONSELHO DE REPRESENTANTES
· Titulares: Jácomo João Isotton Neto, Geovani Antunes Serafim
· Suplentes: Daniela Rabaiolli Emilio, Wilson Steingraber Junior
CERIMÔNIA DE POSSE
A solenidade de posse da nova diretoria está marcada para o dia 30 de janeiro de 2026, às 8h, na sede do Setracajo, em Joinville.
O Setracajo agradece a todos os associados pela participação e confiança depositada na nova equipe, reafirmando seu compromisso com a representatividade e o fortalecimento do setor de transporte de cargas e logística na região.
Fonte e foto: Setracajo
