SEST SENAT Itajaí investe em variedade de cursos para incentivar aumento nos índices de emprego

SEST SENAT Itajaí investe em variedade de cursos para incentivar aumento nos índices de emprego

Itajaí, 22.6.16 – Em tempos de empregos em baixa, a qualificação profissional dispara candidatos em disputas por uma oportunidade de trabalho e melhora a posição de quem já está empregado. Por isso a procura por cursos é um bom investimento. No SEST SENAT Itajaí, por exemplo, há ofertas de capacitações para diversas áreas do setor de transporte, tanto de formação, para os que estão à procura de uma vaga, quanto de atualização e aproveitamento, para os que já estão empregados.
Ainda em junho a Unidade vai oferecer atualização para motorista de veículos de emergência, a partir do dia 27. E este é apenas o primeiro curso do cronograma divulgado nesta semana que se estenderá até o final de julho, quando a maioria das instituições de ensino ainda estarão de recesso.
No mesmo dia, 27, também será iniciado o curso especializado para monofrete. E no dia 29 começará o de Operador de Empilhadeira de Pequeno Porte. Já no dia 1º de julho está programado para ocorrer o aproveitamento de curso especializado para mototaxi.
Em seguida haverá formação para motoristas que pretendem trabalhar com Movimentação Operacional de Produtos Perigosos (MOPP), no dia 6, para os que vão atuar como condutores de transporte coletivo de passageiros, no dia 11, e de veículos de emergência, no dia 20.
A Unidade também vai realizar aproveitamento para motoristas do transporte escolar no dia 20; duas turmas de atualização do MOPP, uma no dia 4 e outra em 29 de julho; e atualizações de escolar e coletivo, ambas no dia 25.
As inscrições nestes cursos são feitas diretamente no SEST SENAT Itajaí. A Unidade fica localizada no bairro Salseiros, anexa ao Posto Santa Rosa. Os telefones para contato são (47) 3346-1556/3346-1965/9156-7677 (Whatsapp). Também podem ser conferidas as novidades no aplicativo da Unidade, disponível para celulares Android e iOS.

Fonte: HA/Imprensa Fetrancesc/SEST SENAT

Compartilhe este post