Florianópolis, 9.3.16 – O SEST SENAT Florianópolis prorrogou para o dia 6 de abril a data para a entrega de envelopes com documentos e propostas de empresas interessadas em participar da concorrência pelo local disponibilizado no interior da Unidade para instalação de restaurante e lanchonete. O prazo inicial para a abertura dos envelopes era até quarta-feira, às 14 horas. Com a mudança de data, o procedimento ocorrerá às 9 horas da referida data, na sede da entidade.
De acordo com a diretora do SEST SENAT Florianópolis, Patrícia Ferreira, o espaço será alugado para a empresa vencedora da licitação, que oferecerá os serviços aos usuários da Unidade. A diretora informou, ainda, que os representantes das empresas podem fazer a retirada do edital, bem como ter o acesso a informações complementares diariamente entre às 8h30min e 11 horas e das 13h às 16h.
Informações adicionais sobre a concorrência podem ser obtidas com o presidente da Comissão de Licitação do SEST SENAT Florianópolis, Marcelo Silvestre da Rosa, ou no setor administrativo da Unidade, pelo e-mail marcelosilvestre@sestsenat.org.br ou nos telefones (48) 3281-6226/3281-6200.
Fonte: HA/Imprensa Fetrancesc/SEST SENAT