Criciúma, 28.8.14 – O correto funcionamento de todos os componentes dos veículos, inclusive os pesados é importante para que rodem pelas estradas com segurança e menor consumo de combustível. Com essa finalidade que os motoristas Grupo de Transportes Coletivo Forquilhinha fizeram, na última semana, o curso Direção Segura e Econômica do Sest Senat Criciúma.
O treinamento mostra aos alunos os procedimentos para dirigir com qualidade, eficácia e maior produtividade, além dos benefícios e tecnologias disponíveis que contribuem para uma boa condução. Estar em aprendizado visa melhorar a segurança do motorista, prevenir acidentes e economizar com eficiência e aumentar a qualidade dos serviços prestado.
Além de Criciúma, outras Unidades do Estado oferecem o curso. Os interessados em fazer podem entrar em contato com o Sest Senat mais próximo e consultar a disponibilidade e datas do treinamento. Mais informações pelo www.sestsenat.org.br.
Fonte: Katherine Dalçoquio da Silva/ Imprensa Fetrancesc
Foto: Divulgação
