Florianópolis, 3.4.14 – Desde que o Ministério Público do Trabalho (MPT) intensificou a fiscalização da lei 12.619 que estabelece limites à jornada de trabalho do motorista, muitas dúvidas surgiram entre o setor.
Desta vez os transportadores e empresários de Jaraguá do Sul e região poderão esclarecer seus questionamentos. O advogado especializado no Transporte Rodoviário de Cargas, Cassio Vieceli, vai ministrar palestra no dia 15 de abril, terça-feira, às 19 horas, na cidade.
A apresentação será no salão nobre da Associação Comercial e Industrial de Jaraguá do Sul (ACIJS).
Vieceli também é assessor jurídico do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística de Videira e Região (Sintravir), e entre os assuntos que serão discutidos estão as polêmicas da lei do motorista; como jornada de trabalho; controle de jornada, além das ações do MPT e MTE, como proceder em uma fiscalização, entre outros.
O evento é uma realização da ACIJS, Revista Super Trans e Núcleo das Transportadoras ACIJS – APEVI.
Mais informações pelos telefone (47) 3045-6929 e (47) 3275-7016.
Fonte: Bruna Cassilha/ Assessoria Vieceli e Imprensa Fetrancesc
