Joinville, 7.6.13 – O coordenador da Comissão dos Jovens Empresários e Executivos – Regional de Santa Catarina (Comjovem), Thiago Sardagna, convida os transportadores, operadores logísticos e embarcadores de carga para o Seminário Itinerante da Comjovem 2013, que acontecerá no dia 25 de junho, das 13 às 19h35min, no hotel Bourbon Joinville.Entre os temas em debate Inovações das Gestão Moderna, Integração de Tecnologias e Pessoas; Cumins – Rentabilidade com sustentabilidade e Rediscutindo a renovação da Frota.
O Seminário tem o objetivo de oferecer ao público alvo, os jovens empresários e executivos o acesso a informações sobre a inovação para o segmento de transporte e logística. “A realização do seminário ira proporcionar aos jovens empresários uma oportunidade de atualização de temos relevantes ao transporte de carga no Brasil, e a interação , troca de informações entre os participante, um dos principais objetivos da Comjovem, enfatiza, Sardagna. Ele ressalta ainda, que o evento serve para divulgar a Comjovem e com isso ter a adesão de mais empresários e executivos do segmento.
A abertura será com o presidente da Fetrancesc, Pedro Lopes, o presidente do Setracajo, Ari Rabaiolli; a vice-coordenadora da Comjovem nacional, Ana Carolina Ferreira Jarrouge e Thiago Sardagna.
A primeira palestra será com o engenheiro de Transporte da NTC e Logística, Antônio Lauro Valdívia. No Primeiro Painel, Clube de Negócios, o representante da BGM Rodotec, Valter Luiz da Silva falará sobre Inovações da Gestão Moderna. Integração de Tecnologias e Pessoas. Da Sascar, Ronaldo Oliveira, fará palestra sobre Gestão de Operações de Transportes com Redução de Custos Operacionais, aumento de produtividade e lucratividade. Haverá debate após essas exposições com a participação de Valdivia, do vice-coordenador da Comjovem/SC, Emílio de Souza e o membro da Comjovem SC, Jonathan Garcia e medição de Ana Carolina Jarrouge. Terão ainda a exposição Wilson Ragusa Júnior da Man, sobre Rediscutindo a Renovação da Frota.
O Painel dois tratará da Segurança no Trânsito terá palestra do consultor em Segurança no Trânsito, Eduardo Biavatti com debate que terá a participação Ana Carolina Jarrouge e Thiago Sardagna. O presidente da Fetrancesc, Pedro Lopes, será o mediador. As inscriç.ões são gratuístas devem ser feitas http://www.ntcelogistica.org.br/eventos/eventos_gerais/inscricao.asp?codigo=629
Comjovem
|
|
|
|
Como participar: |
|
|
Saiba mais: |
|
|

