Decisão da 3ª Copa Futebol Sete, que aconteceria hoje, foi transferida

Decisão da 3ª Copa Futebol Sete, que aconteceria hoje, foi transferida

Concórdia, 12.4.13 – Devido a grande previsão de chuva para noite de hoje, foi adiada a decisão da Copa Setcom.
Os jogos foram transferidos para a sexta-feira, dia 19 de abril. A primeira disputa acontece às 19 horas e será para definir terceiro lugar entre as equipes Disgribel Distribuidora x Goboservice – Estofaria Catarinense. 
A final será às 20 horas, entre os times Trukam Implementos e Veículos Rodoviários Ltda x Auto Peças 4R – Madeireira Lazzarim.
Os jogos acontecem no Complexo Esportivo Império da Bola – Linha Vitória, em Concórdia. E são abertos ao público para torcer por sua equipe favorita. A decisão será transmitida pelas rádios Aliança e Rural.
Além do Setcom, a competição conta com patrocínio do Posto da Coopercarga e apoio do Sest Senat Concórdia. Mais informações pelo (49)3442-1087.
Fonte: Katherine Dalçoquio da Silva/ Imprensa Fetrancesc

Compartilhe este post