São Paulo, 6.12.12 -O presidente da Fetrancesc, Pedro Lopes, recebeu na noite de terça-feira, 4 de dezembro, a Medalha de Mérito do Transporte da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística). Lopes recebeu a distinção do presidente da NTC, Flávio Benatti. A escolha para receber a homenagem foi de uma comissão especial que indicou nomes de personalidades que tiveram atuação destacada em 2012 em favor do transporte no Brasil.
Também foram agraciados o vice-presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (Setcesp), Antônio Luiz Leite, conselheiro executivo da Holding Atlas S/A Empreendimentos e Participações, Francisco Martim Megale, o consultor de telemática, Gérard Lesbazeilles, o fundador da NTC&Logística, SETCESP e Associação das Empresas de Transporte de Campinas e região – SINDICAMP, Hermínio Mosca e homenagem póstuma a, Haroldo Rebuzzi, que foi diretor e conselheiro da NTC&Logística e do Sindicarga (RJ).
NTC faz homenagens
|
Durante a abertura do evento, o presidente da NTC&Logística, Flávio Benatti, citou as principais realizações da entidade ao longo do ano e salientou o papel que a filial da NTC em Brasília desenvolveu ao lado do legislativo e executivo. “A presença na capital federal foi muito importante em 2012, desenvolvemos projetos de lei e emendas junto legislativo que resultaram em vitórias ao nosso setor, e levantamos questões importantes com o executivo”, explicou Benatti. Presidente de Pedro Lopes |