Pista da BR-101 em Biguaçu será interditada neste sábado. Detonação de rocha é supensa, em Laguna, amanhã

Pista da BR-101 em Biguaçu será interditada neste sábado. Detonação de rocha é supensa, em Laguna, amanhã

Biguaçu, 16.3.12 – O trecho do km 184,7 da BR-101, em Biguaçu, ficará interditado entre meia-noite e 4h deste sábado. Neste período, a Autopista Litoral Sul colocará a viga da passarela, derrubada por um caminhão em janeiro.
 A Polícia Rodoviária Federal irá ajudar a orientar os motoristas. O local será sinalizado. A previsão é que a passarela esteja disponível até o final deste mês. A viga mede 27,8 metros de comprimento e pesa 81 toneladas. Até a recuperação da passarela, a travessia de pedestres é feita por um túnel que fica há 250 metros do local. Fonte: A Notícia

Detonação de rochas é suspensa e BR-101 em Laguna fica liberada neste sábado
Trecho ficará interditado por duas horas na próxima terça-feira

 A pista da BR-101 em Laguna será bloqueada na próxima terça-feira para detonação de rochas. O trânsito ficará interditado no Km 315, próximo à comunidade de Bananal, de meio-dia às 14h. A Polícia Rodoviária Federal fará o monitoramento.
Se chover, a detonação ficará suspensa. O trabalho estava previsto para este sábado, mas foi cancelado por problemas técnicos no equipamento para perfuração e instalação de explosivos. Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Compartilhe este post