Presidente e integrantes do Conselho, diretores e gerentes do Sest Senat SC participam de encontro no RS

Presidente e integrantes do Conselho, diretores e gerentes do Sest Senat SC participam de encontro no RS

Bento Gonçalves, 15.3.11 – O presidente do Conselho Regional do Sest Senat Santa Catarina, Pedro Lopes e os diretores e gerentes das unidades do Sest Senat catarinense participam no dia 19 de março, no DallOnder Grande Hotel em Bento Gonçalves,(RS) do Encontro de Conselhos Regionais do Sest Senat da Região Sul. Nesta edição é organizada pela Federasul, e contará ainda com os representantes da instituição no Rio Grande do Sul e da Fepasc, do Paraná.
A reunião, que terá a presença dos integrantes dos conselhos regionais, pretende avaliar o desempenho das unidades, quais são os principais entraves e apresentar sugestões que possam contribuir para o aprimoramento das atividades das unidades. Além disso, serão analisados os atuais programas de qualificação profissional e quais as novas necessidades que se apresentam no mercado para a formação dos trabalhadores em transportes, seus dependentes e comunidade em geral.
A abertura do evento será feita pelos presidentes dos Conselhos Regionais o Sest Senat do Rio Grande do Sul, Paulo Caleffi, de Santa Catarina, Pedro Lopes e do Paraná, Marcos Gulin. Antes disso, os representantes do transporte, nos dias 17 e 19 de março, estarão no 5º Fórum de Transporte e Logística do RS. Fonte: Imprensa Fetrancesc

Compartilhe este post