Telefone de emergência da PRF, na Grande Florianópolis, volta a funcionar

Telefone de emergência da PRF, na Grande Florianópolis, volta a funcionar

Florianópolis, 15.6.10 – O problema na linha telefônica de emergência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Grande Florianópolis, foi resolvido no fim da manhã desta terça-feira. O número 191 voltou a atender a população por volta das 11h, após ter ficado quase um dia fora do ar.
A PRF informa que o telefone alternativo da central de informações é o (48) 3225-5696, já que o (48) 3389-8038 continua fora de serviço.
Técnicos da operadora Oi trabalham nesta terça-feira para regularizar as linhas. Os telefones ficaram indisponíveis na tarde de segunda-feira, quando a central de operações da PRF mudou de endereço. Ela foi transferida para a sede da polícia no Centro da Capital, na rua Álvaro Millen da Silveira.
Procurada pela reportagem do Diário Catarinense, a assessoria da Oi disse que a empresa está apurando as informações sobre serviço.

Fonte: DIARIO.COM.BR

 

Compartilhe este post