Capivari de Baixo, 19.4.10 – A BR-101 Sul terá a pista bloqueada nos dois sentidos na terça-feira, dia 20, das 12 horas às 14 horas, no km 328,5, próximo ao Morro da Tractebel Energia, em Capivari de Baixo. O bloqueio será necessário para a detonação de rochas em continuidade ao trabalhos de duplicação da BR-101 Sul. Em caso de mau tempo, a interrupção será cancelada. A Polícia Rodoviária Federal fará o monitoramento do tráfego.
Fonte: Imprensa DNIT
Semana terá obras na BR-116
A Autopista Planalto Sul, concessionária que administra o trecho da BR-116 entre Curitiba (PR) e a divisa dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, informa que entre os dias 19 a 23 de abril, realizará obras na BR-116/PR entre o km 124 e o km 142, em Fazenda Rio Grande e Mandirituba com trabalhos de recuperação do pavimento e do sistema de drenagem nas pistas dos sentidos norte e sul; BR-116/SC entre o km 70 e o km 75, em Monte Castelo com serviço de restauração do pavimento nas pistas dos sentidos norte e sul; BR-116/SC entre o km 174 e o km 190, em São Cristóvão do Sul. Será recuperado o pavimento nas pistas dos sentidos norte e sul.
Nesses dias, as obras serão realizadas entre 8h e 18h. Durante o período de obras, o tráfego nesses trechos será realizado apenas por uma faixa, com fluxo alternado nos sentidos sul e norte, utilizando-se o sistema pare/siga. A programação das obras está sujeita a alterações de acordo com as condições climáticas. Na quarta-feira, haverá paralisação das obras devido ao feriado de Tiradentes. Fonte: Imprensa OHL