Há atraso em trechos de SC

Florianópolis, 17.11.05 – Com a proximidade da temporada, cresce a preocupação com as condições de trafegabilidade da BR-101 Sul. O DNIT/SC realizou, na semana passada, uma inspeção no percurso entre Florianópolis e São João do Sul, município a cerca de 15 quilômetros da divisa com o Rio Grande do Sul.
Pelo menos dois trechos ainda apresentam atrasos nas obras: Palhoça-Paulo Lopes e Araranguá-Sombrio.
Segundo a assessoria de comunicação do DNIT, os atrasos são causados pela desistência de empresas que ganharam a licitação até contratempos para a obtenção de jazidas.
– Tudo está dentro do previsto no cronograma – afirma o coordenador o DNIT, João José dos Santos.
Além de Santos, estiveram presentes no trecho percorrido o supervisor de engenharia, Wagner Fabre, o supervisor de Estudos, Projetos e Meio Ambiente, Celso Flores, e os engenheiros supervisores João José Vieira e Avanir Aguiar de Sá.
Há a preoccupação de orientar os motoristas, através de campanhas como Duplique sua atenção, focada na BR-101, e Viaje bien, dirigida a turistas argentinos.
Na próxima semana, será realizada o quarto Fórum Estadual de Rodovias. No encontro, o DNIT anunciará o planejamento para o Verão de 2006. Fonte: Diário Catarinense

Compartilhe este post