Impasse na polícia impede que Fetrancesc tenha representante no Contran

  1. Início
  2. Notícias
  3. Impasse na polícia impede que Fetrancesc tenha representante no Contran

Impasse na polícia impede que Fetrancesc tenha representante no Contran

Florianópolis, 17.11.04 – Devido a problemas internos da Polícia Civil de Santa Catarina, a delegada Magali Ignácio está impedida de participar da Câmara Temática
Câmara Temática de Esforço Legal: infrações, penalidades, crimes de trânsito, policiamento e fiscalização de trânsito do Contran (Conselho Nacional Nacional de Trânsito). Ele tomou posse em junho último como representante da Fetrancesc (Federação das Empresas de Transporte de Cargas de Santa Catarina) no órgão em Brasília. Mas desde àquela data, ele não pode participar dos trabalhos na Capital Federal.
Por intervenção da diretoria da Federação, o secretário de Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Ronaldo Benedett, liberou a delegada para estar nas reuniões das Câmaras Temáticas e do Contran. Apesar disso, não houve a mesma opinião entre as chefias no setor onde ela atua. Esse impasse já dura há alguns meses e o assunto voltou a ser discutido entre os conselheiros da Fetrancesc, na última reunião, realizada na sexta-feira, no Setcesc em Blumenau.
Na ocasião, o diretor-geral do Detran, delegado Paulo Neves exaltou a capacidade e competência da delegada Ignácio e bem como o seu elevado conhecimento na área de trânsito. A Fetrancesc deverá fazer novos contatos com as autoridades para resolver a situação.
Fonte: Imprensa Fetrancesc

Compartilhe este post