Quatro empresas são convidadas a apresentar proposta de preços para a construção do Sest Senat Criciúma

  1. Início
  2. Notícias
  3. Quatro empresas são convidadas a apresentar proposta de preços para a construção do Sest Senat Criciúma

Quatro empresas são convidadas a apresentar proposta de preços para a construção do Sest Senat Criciúma

Criciúma, 27.02.04 ? Mais uma etapa importante começa na segunda-feira, 1º de março de 2004, para a concretização do Capit(Centro Assistencial e Profissional Integrado dos Trabalhadores em Transportes) do Sest Senat de Criciúma. Às 13h30 minutos, na sede do Setransc (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Sul de Santa Catarina), quatro empresas convidadas receberão o cd rom com o projeto arquitetônico da obra para que elaborem o orçamento para a construção. De acordo com o presidente do Setransc, Algemiro Manique Barreto Filho, as interessadas em participar da licitação têm 30 dias para apresentar a proposta de preços. Uma comissão vai analisar os orçamentos apresentados e definir a vencedora para em seguida assinar o contrato de execução da obra. O prazo para a conclusão da unidade do Sest Senat é de 12 meses. O presidente do Setransc acredita que até março de 2005, o novo Sest Senat estará em funcionamento.
O projeto elaborado pela equipe técnica da entidade em Brasília, prevê uma área construída de 8 mil e 500 metros quadrados entre os módulos administrativo, de treinamento, cultural, de saúde, auditório, oficina e pátio de oficina, três campos de futebol suíço, ginásio de esportes, parque infantil, nove churrasqueiras, sala de jogos, vestiários, banheiros e estacionamento. O diretor-executivo da Fetrancesc (Federação das Empresas de Transportes de Cargas de Santa Catarina), Pedro Lopes, disse que a obra terá um investimento de R$ 6,5 milhões e ficará numa área total de 33 mil metros quadrados. O terreno é uma doação do Setransc para o Sest Senat.
Atualmente, Criciúma possui um PATE ( Posto de Atendimento ao Trabalhador do Transporte) do Sest Senat com a oferta de cursos e atendimentos médicos, odontológico e social. Mas com o Capit, que deverá se chamar apenas SEST SENAT Criciúma, haverá aumento da capacidade de atendimento, novos cursos e serviços, mais espaços de lazer e promoção social e cultura, além da ampliação do atendimento à comunidade. Fonte: Imprensa Fetrancesc

Compartilhe este post