Florianópolis, 23.11.04 – Um dia depois de participar da cerimônia de entrega da medalha do Mérito do Transporte Catarinense 2004, que vai acontecer em 2 de dezembro, no Cambirela Hotel, o secretário de PolÃtica Nacional de Transporte, José Augusto Valente, vai percorrer a BR-101, trecho Sul, de carro, para que possa saber como trafegam os milhares de motoristas diariamente naquele trecho de estrada, completamente saturada e em condições precárias de conservação.
Ele vai até Criciúma e lá participa de um encontro com os empresários de toda a a região, numa promoção do Setransc (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Sul de Santa Catarina) e da Fetrancesc (Federação das Empresas de Transporte de Cargas de Santa Catarina).
Valente ligou ontem para o diretor-executivo da Fetrancesc, Pedro Lopes confirmando sua presença na entrega da Medalha do Mérito do Transporte Catarinense 2004 e no evento em Criciúma. A Medalha é uma homenagem empresários do transporte e entidades ou personalidades que têm destacada atuação no desevolvimento do setor em Santa Catarina. Nesta edição haverá homenagem especial “a Mulher Empresária do Transporte, para sete mulheres que comandam empresas transportadoras. O evento acontece no dia 2 de dezembro, à s 20 horas, no Cambirela Hotel. Os destaques do Transportes é uma realização da Fetrancesc (Federação das Empresas de Transporte de Cargas de Santa Catarina). No mesmo dia haverá a instalação do Fórum Jovem Empreendedor.
Antes da Entrega da Medalha, o secretário Valente fará uma palestra, à s 15 horas, no auditório da Fetrancesc ,para empresários do setor, autoridades, especialistas da área e jornalistas. Ele vai falar sobre a PolÃtica Nacional do Transporte.
José Augusto Valente veio à Santa Catarina nos dias 23 e 24 de agosto. Ele estava fazendo a caravana rodoviária, que iniciou em Minas Gerais, percorreu 15 estados e terminou em Santa Catarina. Aqui, com o diretor- executivo da Fetrancesc, Pedro Lopes, conheceu as condições das estradas e o volume de tráfego das BR-101, a 280 até o Porto de São Francisco do Sul e da BR-470. Depois esteve reunido com empresários e o secretário de Infra-estrutura, Edson Bez de Oliveira. Fonte: Imprensa Fetrancesc
Compartilhe este post