Chapecó, 11.7.06 – O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, enviou mensagem à Câmara de Vereadores do MunicÃpio, com um substitutivo ao projeto de lei que dispõem sobre a concessão de direito para uso de bem imóvel. Essa área será destionada ao Sest Senat, que vai construir naquele local um Capit (Centro Assistencial e Profissional Integrado do trabalhador do Transporte. Um substitutivo foi necessário, pois houve alteração na matrÃcula imobiliária do imóvel.
Rodrigues solicitou aos vereadores a análise e a deliberação em regime de urgência. Logo após a aprovação, deve iniciar o processo para a seleção da empresa construtura e dar inÃcio à construção da unidade. Esse será o terceiro Capit no Estado, existe o de Florianópolis e o de CrÃcuma está pronto e deve começar os atendimentos nos próximos meses.
A estrutura terá a capacidade de atender em torno de 10 mil pessoas por mês – trabalhadores do transporte, familiares e a comunidade de toda a região Oeste. O Capit oferecrá cursos para formação e aprimoramento pessoal, atendimentos de saúde ? médico, odontológico, social, esportivo e cultural. O investimento total da unidade está estimado em cerca de R$ 18 milhões. Fonte: juraci perboni/Imprensa Fetrancesc
Compartilhe este post