Despoluir participa de Viva Bem Caminhoneiro, em Caçador

  1. Início
  2. Notícias
  3. Despoluir participa de Viva Bem Caminhoneiro, em Caçador

Despoluir participa de Viva Bem Caminhoneiro, em Caçador

Caçador, 11.7.08 ? O Despoluir de Florianópolis participa do projeto Viva Bem Caminhoneiro, da transportadora Tranrodace, de Caçador, uma homenagem ao motorista. O técnico do Despoluir Cristiano Santos e a unidade móvel estará no evento que acontece nos dias 25 de julho, das 9h às 20 horas e 26 de julho, das 8h às 12h, nas dependências do Posto Esplanada do Contestado, em Caçador. Santos fará, através de equipamento, a análise da fumaça do veículo que indica se está poluindo ou não. Nos casos positivos, o proprietário é notificado e terá 30 dias para fazer o ajuste.
Com o Viva Bem Caminhoneiro, a empresa que oferecer ao motorista, a oportunidade de aperfeiçoamento com atividades de avaliação periódica da saúde, lazer, motivação e segurança. A organização do evento, quer ainda promover uma reflexão em torno da sua segurança, saúde e qualidade de vida, estimulando o processo da tomada e ampliação da consciência da natureza fabulosa de sua profissão.
A organização do Viva bem Caminhoneiro realizará, em parceria com entidades, avaliação postural, controle e prevenção de obesidade e exames de rotina como glicemia, pressão arterial, acuidade visual. Além de orientação preventiva sobre drogas. Os motoristas poderão ainda doar sangue e receber orientação sobre direção defensiva, primeiros socorros, manutenção preventiva no transporte, pneus X economia e dirigibilidade e atividades de lazer. Informações pelo telefone (49) 3563-1092

Compartilhe este post