Fetrancesc terá expediente normal na segunda-feira. Conselho de Representantes e diretoria farão reunião em Concórdia, dia 24 de abril

Fetrancesc terá expediente normal na segunda-feira. Conselho de Representantes e diretoria farão reunião em Concórdia, dia 24 de abril

Florianópolis, 17.4.09 –  O expediente na Federação das Empresas de Tranmsporte de Carga Logística de Santa Catarina (Fetrancesc) terá expediente normal na segunda-feira. Não haverá atendimento apenas na terça-feira, 21 de abril, Feriado de Tiradentes.

Conselho e diretoria da Fetrancesc terão encontro em Concórdia

Concórdia, 17.4.09 –  O presidente da Fetrancesc, Pedro Lopes, convocou o Conselho de Representantes e os diretores da Fetrancesc para reunião conjunta, na sexta-feira, 24 de abril, a partir das 15 horas, no auditório do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do Oeste e Meio-oeste Catarinense (setcom), que fica na rua Marechal Deodoro, 36 , Ed. Pedro Rogério Garcia, em Concórdia. Na pauta, a prorrogação dos contratos do BNDES,  convenções coletivas. Sugestões e informações pelo telefone (48) 3248 1104 ou  (49) 34421087 e pelo e-mail  negocios@setcom.org.br . com sr Ediner. Fonte: Imprensa Fetrancesc.

Compartilhe este post