Presidente da Fetrancesc, Pedro Lopes, é palestrante, hoje à tarde, na Transpo-Sul

Presidente da Fetrancesc, Pedro Lopes, é palestrante, hoje à tarde, na Transpo-Sul

 Porto Alegre, 1º.7.09 – O presidente da Fetrancesc, Pedro Lopes, participa como palestrante do primeiro painel temático da Feira e Congresso de Transporte e Logística – Transpo-Sul,que está marcado para as 16h30 min. Ele fala  sobre O Transporte Rodoviário de Cargas como fator estratégico para o desenvolvimento do país. que terá a participação também dos palestrantes,o presidente do Setceb/BA, Antônio Siqueira,  do presidente da Fetranscarga/RJ, Eduardo Rebuzzi,  do presidente da NTC&Logística e  da Fetcesp, Flávio Benatti, do assessor técnico da Fetrancan, Jorge do Carmo Ramos. A coordenação é do presidente da Fetransul, Paulo Vicente Caleffi

Abertura da Transpo-Sul será às 14 horas

 O vice-governador Paulo Feijó e o prefeito José Fogaça estão entre as autoridades que participam da inauguração oficial da 11ª Transpo-Sul – Feira e Congresso de Transporte e Logística, às 14 horas desta quarta-feira (1), no Centro de Eventos da Fiergs. O evento promovido pelo Sindicato e a Federação das Empresas de Transportes de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul – Setcergs/Fetransul – prossegue até sexta-feira, 3 de julho, oferece um Congresso com painéis temáticos e palestras técnicas e motivacionais.
Ainda nesta tarde acontecem duas palestras técnicas palestras enfocando Conhecimento Eletrônico – CT-e – interface e considerações práticas e o Desafio da Gestão de Pessoas em Empresa Provedora de Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos – Case da DHL / ADP.
Com inscrições gratuitas e vagas limitadas, a programação do Congresso pode ser acessada no site www.transposul.com.
Paralelo ao Congresso, a Transpo-Sul exibe uma Feira com cerca de 80 expositores apresentando as novidades de produtos e serviços para a cadeia de transporte e logística.Com entrada franca a mostra abre aos visitantes a partir das 14 h.

Programa Oficial  –  Palestras

01/07 – 14h às 15h – Auditório 1

Compartilhe este post