Coordenador da Comjovem SC mobiliza jovens empresários e executivos do transporte para Encontro Nacional

Coordenador da Comjovem SC mobiliza jovens empresários e executivos do transporte para Encontro Nacional

Florianópolis, 23.8.11 – Os jovens empresários e executivos do transporte de carga de Santa Catarina terão na agenda de novembro um grande evento exclusivo para eles. É a IV edição do Encontro Nacional da Comjovem, entre 24 e 27 de novembro de 2011, no Hotel Iberostar Bahia, na Praia do Forte, a apenas 75 km de Salvador. O coordenador da Comjovem Santa Catarina, Thiago Sardagna e o vice, Emílio Souza, começaram a mobilizar os colegas catarinenses para estar no encontro, “já  inserido definitivamente  no calendário anual do transporte de carga”, afirma Sardagna.
Para ele, além de possibilitar a interação entre os jovens do setor, o encontro fomenta negócios entre os representantes das empresas de transporte e, com fornecedores que  apoiam evento.  “É uma oportunidade de ampliar o conhecimento que acontece apenas uma vez por ano. Queremos estar com um grande numero de participantes de Santa Catarina,” diz o coordenador.
Os jovens empresários e executivos participarão de uma cerimônia de abertura no dia 14 e no dia 25 pela manhã, haverá palestra com a comentarista de Política, Lúcia Hipólito, que falará sobre Cenários e Desafios da Política Brasileira. Ela deverá falar com a política influencia nos processos econômicos. E por que ter esse conhecimento é importante para o gestor, o executivo ou o dirigente de uma empresa?
O público vai fazer  visitas aos espaços de novas tecnologias do Transporte Rodoviário de Carga (TRC). E ainda, farão um balanço de atuação da Comjovem em 2011. Haverá uma palestra com o ex-integrante do Bope, Paulo Storani, que vai comparar o modelo do Bope com o de uma empresa de transporte.
A segunda palestra do dia 26, será com o maestro João Carlos Martins, que falará sobre Uma História de Superação. Ele, um dos mais famosos pianistas, por um problema de saúde nas mãos, deixou o piano e começou tudo de novo para se tornar maestro. São temas da sua exposição, resiliência, foco no resultado por equipe, sinergia, disciplina e um comparativo entre uma orquestra e uma empresa. Encerra ao piano. Inscrições e informações com Karina, no telefone (11) 2632-1541. Veja mais no portal www.portalntc.ogr.br. Fonte: imprensa Fetrancesc

 

Compartilhe este post