Governo do Estado apoia manifestação na BR-101, pelo contorno viário da Grande da Florianópolis

Governo do Estado apoia manifestação na BR-101, pelo contorno viário da Grande da Florianópolis

Florianópolis, 8.10.12 – O presidente do Grupo Gesto de Mobilidade Urbana, instituído pelo Governo do Estado para gerenciar e planejar as ações para a melhoria e o planejamento da mobilidade urbana na região, secretário Renato Hinnig, confirmou na última sexta-feira, durante reunião com representantes do Conselho Metropolitano de Desenvolvimento (Comdes), que o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis, apoiará a manifestação prevista para o próximo dia 19 de outubro, na BR-101, pelo contorno viário da Grande da Florianópolis.
A manifestação, que acontece das 16h às 18hr, na BR-101, em frente ao Schopping Itaguaçu, também conta com o apoio de 17 entidades sociais e de classe.
O secretário Renato Hinnig tem acompanhado de perto todas as tratativas para o início das obras que, segundo ele, são fundamentais para melhorar o trânsito na Grande Florianópolis. “A demora no início das obras prejudica o desenvolvimento da região e o andamento de projetos que visam melhorar a mobilidade urbana”, afirma.
Fonte: Imprensa do deputado Renato Hinnig
Foto: Jairo Duarte

Compartilhe este post