Crianças comemoram seu dia com jogo de futebol no Sest Senat Criciúma

Crianças comemoram seu dia com jogo de futebol no Sest Senat Criciúma

Criciúma, 15.10.13 – Piscina de bolinhas, pintura facial, bambolê, desenhos, pula-pula e outras atividades divertiram as crianças no Sest Senat Criciúma. É que para comemorar o Dia das Crianças – 12 de outubro, a unidade separou dois dias da última semana e realizou um dia de lazer para eles.
Na primeira manhã, 50 crianças da Associação Beneficente Abadeus, passaram pela unidade, brincaram, lancharam, ganharam um kit de doces.
E no segundo dia, 75 crianças do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Criciúma, passaram o dia inteiro na unidade. Tomaram café, almoçaram e participaram das atividades realizadas com brinquedos, jogos e jogaram futebol que os professores organizaram. E antes de ir embora, ganharam café da tarde com muitas guloseimas.
Segundo a coordenadora de Promoção Social do Sest, Schelbia Fernanda da Rosa Correa, foi muito gratificante ver o sorriso nas crianças, que se divertiram aproveitando muito a recreação e lazer, oferecidos pela equipe do Sest Senat.
“Os dias foram muitas surpresas, tanto para as crianças que se divertiram, quanto para nós colaboradores, que ficamos gratos tanto profissionalmente quanto pessoalmente”, declarou Schelbia.
Fonte: Katherine Dalçoquio da Silva/ Imprensa Fetrancesc
Fotos: Divulgação

Compartilhe este post