Florianópolis, 6.6.13 – Os times que participam da Copa Sest Senat de Futebol Society, que teve início no dia 18 de maio, continuam na disputa pelo título. Nos últimos jogos, as equipes Transol, Canavieiras e Catarinense A venceram, enquanto as equipes Brauer e Braspress empataram.
A próxima rodada acontece neste sábado, dia 8 de junho, na unidade do Sest Senat Florianópolis. O primeiro jogo inicia às 14 horas entre MTR x Prosegur, às 15 horas acontece Catarinense B x Canavieiras, às 16 horas é a vez da equipe do Biguaçu x Catarinense A e o último jogo, será às 17 horas entre Bauer x Prosegur Rota.
As demais rodadas acontecem 15 e 22 de junho, sempre com início às 14 horas. Passam para a segunda etapa quatro equipes, e os jogos desses times serão no dia 29 de junho, a partir das 15 horas. Os dois melhores disputam a final no dia 6 de julho, às 16 horas, antes haverá disputa pelo terceiro e quarto lugar da Copa.
O campeão irá disputar a etapa regional que já está definida será contra o vencedor da Copa Sest Senat de Futebol Society de Chapecó. Quem ganhar segue na disputa, para a etapa nacional.
No ano passado a campeã foi a Auto Viação Catarinense, que representou Sest Senat Florianópolis na etapa regional por 3 x 2 a equipe da APP Logística de Cordeirópolis (SP), e venceu por 3 x 0 o time da Coleurb do Sest Senat Passo Fundo. Na nacional enfrentou a equipe do Sest Senat Macapá (AP) da empresa Capital Morena. Mas acabou perdendo a partida nos pênaltis.
Fonte: Katherine Dalçoquio da Silva/ Imprensa Fetrancesc
