Concórdia, 9.5.13 – O diretor executivo do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do Oeste e Meio-oeste Catarinense (Setcom), Édiner Caríssimi e o assessor jurídico, Éderson Vendrame entregaram alimentos ao vice-presidente do Recanto do Idoso, Antonio Battistella. A mais uma ação do Projeto Social do Setcom, que desta vez atendeu à entidade que cuida, com muita competência de pessoas da terceira idade que não possuem mais condições de viver sozinhos. E por isso, precisam de cuidados especiais com sua saúde.
Os alimentos foram comprados com o dinheiro das multas pagas pelos atletas punidos com o cartão vermelho e amarelo aplicados durante a III Copa Setcom de Futebol Sete. A regra era a conversão em dinheiro para adquirir os produtos.
O comportamento em campo, da maioria dos jogadores foi muito bom, mesmo assim foi possível comprar 152 Kg de arroz e feijão). O Setcom em parceria com a Liga Desportiva Concordiense fizeram o recolhimento das doações e escolheram o Recanto do Idoso para receber o benefício. Fonte: Setcom
Foto Divulgação: Vendrame, Battistella e Carísimi
