Criciúma, 28.5.14 – O Serviço Social do Transporte (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) Criciúma recebe na noite desta quarta-feira, 28 de maio, o certificado de Título Honorífico de Diploma de Mérito do Município de Criciúma. A indicação da unidade é do vereador João Batista Belloli. A solenidade será às 19 horas, durante sessão solene do poder legislativo, no Salão Social da Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma.
A homenagem é o reconhecimento pelo trabalho prestado pelo Sest Senat à comunidade no ano de 2013 e de 2014. A unidade tem como missão contribuir para a qualificação profissional e a promoção social do trabalhador do transporte e da comunidade para uma melhor convivência no trânsito e na sociedade.
São realizados pela equipe do Sest Senat diversos cursos para o a capacitação profissional; serviços de saúde e atendimento social e atividades de esporte e lazer sempre com o foco na melhoria da qualidade de vida.
Para diretora, Clenira Ribeiro Alves, será uma honra receber o Título da Câmara de Vereadores. “Estamos lisonjeados, pois é uma confirmação de que estamos no caminho certo. E saber que estamos fazendo um trabalho social que faz a diferença é muito gratificante”, afirmou.
Fonte: Katherine Dalçoquio da Silva/ Imprensa Fetrancesc