Laguna, 16.7.15 – O tráfego sobre a ponte Anita Garibaldi, trecho duplicado da BR-101, em Laguna poderá ser liberado no final da tarde de hoje, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. No Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), em Florianópolis, a informação é que ao trânsito está fechado, porque ainda está sendo desmontada a estrutura usada, ontem, para a inauguração da travessia que teve a presença da presidente Dilma Rousseff e do governador, Raimundo Colombo.
Os veículos que passam pelo trecho do Morro do Formigão também não podem usar o túnel duplicado, porque falta pintar a sinalização que indica aos motoristas a nova passagem. A assessoria de Imprensa do DNIT informou que o serviço só poderá ser feito quando a chuva parar e a pista estiver seca.
Acompanhe as informações pelo www.twitter.com/fetrancesc ou pelas notícias no site www.fetrancesc.com.br ou pelo facebook/fetrancesc.
Fonte: JP/Imprensa Fetrancesc.
Compartilhe este post