Na segunda rodada da Copa SEST SENAT de Futebol Society, amanhã, atual campeã de Florianópolis precisa da vitória

Na segunda rodada da Copa SEST SENAT de Futebol Society, amanhã, atual campeã de Florianópolis precisa da vitória

Florianópolis, 27.5.16 – A atual campeã da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society, fase local Florianópolis, Catarinense A entrará em campo amanhã, em jogo de segunda rodada,  pensando só na vitória para continuar com a chance de passar à próxima etapa. Sua estreia no sábado passado foi com derrota de 3 a 4 para a Biguaçu Fut7. Os outros três jogos terminaram em goleadas: Prosegur 2 a 8 Canasvieiras;a Biguaçu Cansados 2 a 5 Bauer e a Translovato 3 a 6 da Catarinense B.
Na abertura da competição, a diretora do SEST SENAT, Patrícia Ferreira saudou os atletas, comissão técnica e torcida. Destacou a proposta da Copa de promover a integração dos trabalhadores do transporte. Além disso, que cada um dedique uma parte da sua semana a uma atividade esportiva e de lazer como meio para elevar a sua qualidade de vida e da sua família.
Amanhã, a Canasvieiras entra em campo do SEST SENAT Florianópolis, às 14 horas para enfrentar a Bauer. No segundo jogo, às 15 horas, a Biguaçu Cansados joga contra a Prosegur. A Biguaçu Fut 7 encara a Catarinense B, às 16 horas. E no último embate, às 17 horas, será entre a Translovato e Catarinense A.

Os dois melhores de cada chave passam para a semifinal que terá os jogos no dia 11 de junho. E o campeão será conhecido no dia 18 de junho e garante vaga para a etapa regional, quando jogará contra o vencedor local de Unidade do SEST SENAT. Na edição de 2015 da Copa, a Catarinense A enfrentou a equipe ganhadora do SEST SENAT Blumenau e perdeu o jogo.

Competição Nacional entre trabalhadores do transporte

A disputa nacional tem a finalidade de promover a integração entre os trabalhadores do transporte e suas famílias e amigos, além e ser momentos de lazer e promoção do bem-estar.
Cada unidade do SEST SENAT realiza a etapa local da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society. E o campeão vai disputar a fase regional contra o vencedor de outra Unidade do seu estado ou estado vizinho. O ganhador desse jogo passa para a etapa nacional e assim no mata-mata até chegar à final quando quatro equipes disputarão o título.
A campeã de 2016 da etapa local do SEST SENAT Blumenau, a Patota Caldeirão representou Santa Catarina na etapa nacional chegando até a terceira fase. Venceu a Catarinense A, que conquistou o título na etapa local do SEST SENAT Florianópolis. Depois ganhou do vencedor do SEST SENAT Chapecó, a Marechal Transportes, mas deixou a competição ao perder para a Sul Nativa, de Bento Gonçalves (RS).

Fonte: JP/Imprensa Fetrancesc/SEST SENAT. Fotos Divulgação.

Compartilhe este post