Patota Caldeirão ainda não definiu o time que vai jogar amanhã, em Blumenau, contra a Viação Campos Gerais, de Ponta Grossa (PR)

  1. Início
  2. Notícias
  3. Patota Caldeirão ainda não definiu o time que vai jogar amanhã, em Blumenau, contra a Viação Campos Gerais, de Ponta Grossa (PR)

Patota Caldeirão ainda não definiu o time que vai jogar amanhã, em Blumenau, contra a Viação Campos Gerais, de Ponta Grossa (PR)

Blumenau, 5.8.16 -O time Patota Caldeirão – Piracicabana ainda não está definido para o jogo de amanhã, às 10 horas, contra a Viação Campos Gerais, do SEST SENAT Ponta Grossa (PR), em casa, no Campo do SEST SENAT Blumenau, pela segunda rodada da Copa SEST SENAT de Futebol Society. O técnico, Wanderley da Silva Júnior, ainda espera por uma avaliação dos dois atacantes, Henrique e Erlan que saíram contundidos no jogo conta a Viação Colombo, de Curitiba (PR), no dia 23 de julho.
Mas Silva Júnior disse que se nenhum dos dois jogar, fará ainda uma avaliação amanhã,  tiver condições de jogo, tem outros jogadores também muito bons. “Graças a Deus temos um time de qualidade e se entrar um reservar não vai mudar o rendimento. Todos sabem jogar muito bem”, afirma.
Silva Júnior não poderá contar com o zagueiro Claudionor que está fora por ter reclamado da arbitragem e expulso após o jogo. Apesar dessa indefinição, o técnico está confiante no seu time, mas disse que respeita o adversário, até porque ele não o conhece e não sabe como vai jogar.
O time treinou no sábado passado e na última quarta-feira para os últimos ajustes antes do jogo. Para o técnico, tirando os dois jogadores contundidos, o grupo está entrosado e todo mundo confiante em um bom desempenho para continuar na competição.
O time de Ponta Grossa saiu hoje da cidade e deve chegar à noite em Blumenau. A equipe do SEST SENAT Blumenau está mobilizando os trabalhadores do transporte e seus familiares para que estejam nas arquibancadas para torcer pela equipe local.  Fonte: JP/Imprensa Fetrancesc/ Fotos: Divulgação SEST SENAT.

Compartilhe este post