Colaboradores das empresas de transportes: Baggeto, Ouro Negro, Destak e Prosegur participaram de mais uma ação educativa realizada pelo SEST SENAT Criciúma. Desta vez o alvo principal foram os homens com a campanha do “Novembro Azul” que tem como tema: “Tocar no assunto é delicado. Não se prevenir pode ser fatal”.
Nos dias 18,19 e 21, equipes do SEST SENAT estiveram nas empresas de transportes: com orientações e distribuição de material informativo referente a importância da prevenção do Câncer de Próstata, além de distribuição de brindes. Cerca de 500 pessoas participaram da ação.
A campanha foi iniciada no último dia 13 com uma ação educativa no Parque das Noções. Os participantes puderam aferir a pressão arterial, receberam orientações fisioterapêuticas, como também material informativo sobre a Prevenção ao Câncer de Próstata. As ações têm sido voltadas para os trabalhadores do transporte e a comunidade em geral.
Assessoria de Imprensa/ FETRANCESC