SEST SENAT Itajaí lança edição de A Criança e o Transporte 2016 e inicia captação de brinquedos

SEST SENAT Itajaí lança edição de A Criança e o Transporte 2016 e inicia captação de brinquedos

Itajaí, 7.7.16 – Uma doação, um desconto e a alegria de muitas crianças é garantida. Isso é o que propõe o projeto A Criança e o Transporte, do SEST SENAT Itajaí, cuja segunda edição foi lançada no dia 1º de julho. Até o dia 30 de setembro, aqueles que se inscreverem em cursos oferecidos na Unidade poderão colaborar com a campanha ao entregar brinquedos que serão distribuídos em um evento especial do Dia das Crianças.
Ao fazer a doação no ato da inscrição em cursos oferecidos pelo SEST SENAT Itajaí, além de colaborar com a iniciativa, o aluno ganha desconto no pagamento. De acordo com o instrutor da Unidade, Everaldo Rosa, o projeto, que se tornou uma campanha digna de receber o certificado do Selo Social do município, incentiva a educação e promove a alegria da garotada.
Da mesma forma em que ocorreu na primeira edição da campanha, o único ponto de coleta está localizado no SEST SENAT. Tanto trabalhador do transporte, quanto empresas e comunidade em geral podem fazer as suas doações. E não precisa se inscrever em algum curso para participar. Os requisitos são querer alegrar uma criança carente e depositar um brinquedo novo ou usado em bom estado de conservação no ponto de coleta. “Se alguma pessoa ou empresa quiser doar uma quantidade considerável, nos colocamos à disposição para ir buscar”, acrescentou Rosa.
Na edição do projeto A Criança e o Transporte do ano passado, foram arrecadados 100 brinquedos. O propósito do SEST SENAT Itajaí para este ano é de superar a quantidade. Para isso, pretendem divulgar ainda mais a campanha nas empresas, com o envio de e-mails informativos e marketing, publicações nas redes sociais, no aplicativo da Unidade e nas demais mídias disponíveis. “Utilizaremos tudo o que estiver ao alcance para que o evento seja, novamente, um sucesso”, enfatizou o instrutor, Everaldo Rosa.

Fonte: HA/Imprensa Fetrancesc/SEST SENAT

Compartilhe este post