Trecho da Serra do Espigão, em Monte Castelo, tem pista parcialmente interditada com queda de barreira

Trecho da Serra do Espigão, em Monte Castelo, tem pista parcialmente interditada com queda de barreira

Monte Castelo, 3.3.16 – Parte do Km 107 da BR 116, na Serra do Espigão, em Monte Castelo, está interditada devido à queda de uma barreira, segundo a Autopista Planalto Sul. O acidente ocorreu em virtude das chuvas que foram registradas em todo o Estado desde quarta-feira, 2 de março. As equipes da concessionária trabalham na limpeza do local e na devida sinalização.
De acordo com a Autopista, também há alguns pontos de alagamento na BR 116. Um deles é o Km 54, no início do trevo do município de Papanduva, aonde há uma lâmina de água sobre a pista. O mesmo também ocorre no Km 69, trevo da cidade.
“Pedimos a atenção dos motoristas e segurança ao dirigir. Em caso de dúvida, os atendentes do 0800 642 0116 estão prestando as informações necessárias”, informou a concessionária em nota.

Com informações: Autopista Planalto Sul

Compartilhe este post