Comemoração dos 35 anos da Fetrancesc é marcada por homenagens

  1. Início
  2. Notícias
  3. Comemoração dos 35 anos da Fetrancesc é marcada por homenagens

Comemoração dos 35 anos da Fetrancesc é marcada por homenagens

A Fetrancesc comemorou na última sexta-feira, 21 de outubro, os 35 anos de atuação no Transporte Rodoviário de Cargas de Santa Catarina, no Hard Rock, em São José, na Grande Florianópolis.

A cerimônia, que contou com a participação de autoridades e empresários do setor, relembrou as principais conquistas da entidade ao longo do período e ficou marcada por homenagens.

Confira as fotos oficiais da festa.

“É um privilégio representar e suceder meu parceiro Ari Rabaiolli nesta entidade que ao longo dos 35 anos construiu sua história com grande legado. Principalmente nesses últimos seis anos, com intensidade na sua gestão. Comemorar essa data especial é um reconhecimento pela solidez e relevância do TRC em Santa Catarina”, contou o presidente Dagnor Schneider.

Ao início da solenidade, foi apresentado um vídeo com as principais lutas e conquistas da Federação. Confira abaixo:

Homenagens

Na ocasião, a Fetrancesc homenageou personalidades que auxiliaram na evolução do segmento de transportes. Os ex-presidentes foram contemplados com um troféu de agradecimento: Edgar Thomsen (1987/1988) (in memoriam); José Afonso da Silva Daréla (1988/1991); Jorge Marques Trilha (1991/1998) (in memoriam); Augusto Dalçóquio Neto (1999/2005); Pedro Lopes (2005/2016); Ari Rabaiolli (2016/2022).

“É motivo de muito orgulho e ficamos durante seis anos à frente da Fetrancesc presidindo, buscando conquistas para o setor de transporte catarinense, tanto ao nível estadual, quanto federal”, completou o ex-presidente Ari Rabaiolli.

Além disso, todos os sindicatos que compõem o Sistema selecionaram 13 transportadores associados para receberem a Medalha de Mérito do Transporte Catarinense. Confira a lista abaixo:

  • Gerson Sergio Alves Klaumann;
  • Riberto Lima;
  • Paulo Afonso Espíndola;
  • Tarick El Kouba;
  • Lodovino Costella;
  • Audi Kiliano Kretzer;
  • Egídio Zanini (in memorian);
  • Wilson Steingraber Junior;
  • Osvaldo Krauss;
  • Lorisvaldo Piucco;
  • Claudino Antonio Felipe;
  • Genir Stormowski;
  • Alberto Antônio Menegola;

Parceiros

O evento contou ainda com a presença de lideranças das federações de transporte do Sul do Brasil.

“É muito importante para o Transporte Rodoviário de Cargas contar com instituições fortalecidas, representativas nos vários níveis de governo. Portanto, a Fetrancesc está de parabéns, bem como toda a sua diretoria, especialmente seu presidente Dagnor”, celebrou o presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar), coronel Sérgio Malucelli.

Para o presidente da Federação das Empresas de Logística e Transporte de Cargas no Rio Grande do Sul (Fetransul), Afrânio Kieling, “o Brasil começou a olhar para a categoria de uma forma diferente. Estamos criando trabalho e fazendo muito para o nosso setor. Somos fortes e precisamos equalizar. É maravilhoso os três Estados estarem de mãos dadas e cada um olhando para o seu quintal”.

Além disso, para tornar o evento possível, a Fetrancesc teve o patrocínio de alguns parceiros que oferecem sempre atendimento, serviços e produtos de qualidade para as transportadoras associadas, como a Scania, a Scherer, a Dicave Volvo, a Transpocred, o Grupo DVA, a Tax Group, a Motorista PX e a Trucks Control.

Veja como foi:

Compartilhe este post