Encontro Técnico Regional do Despoluir reúne equipes do Sul com participação de Santa Catarina

Encontro Técnico Regional do Despoluir reúne equipes do Sul com participação de Santa Catarina

Encontro Técnico Regional do Despoluir reúne equipes do Sul com participação de Santa Catarina

Falta menos de um mês para o IV Encontro Técnico Regional do Programa Despoluir – Sul, que acontece nos dias 30 e 31 de outubro de 2025, na Unidade Operacional do SEST SENAT de Novo Hamburgo (RS).

O objetivo do Encontro é promover a capacitação dos técnicos em campo, otimizando o trabalho das equipes por meio do esclarecimento de dúvidas, troca de experiências e aplicação de novos conhecimentos relacionados ao desenvolvimento das atividades do Programa Despoluir.

O evento é promovido pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) em parceria com a Federação das Empresas de Logística e de Transporte de Cargas no Estado do Rio Grande do Sul (FETRANSUL) e reunirá as equipes do Despoluir das Federações que compõem a Região Sul do Brasil.

A equipe catarinense do Despoluir também estará presente, representando o estado nas discussões e capacitações que visam fortalecer ainda mais o trabalho desenvolvido em prol da sustentabilidade no transporte rodoviário de cargas.

>>> Saiba mais sobre o Programa Despoluir

Fonte e imagem: Despoluir

Compartilhe este post