Fetrancesc celebra 30 anos de fundação com cerimônia festiva nesta noite

Fetrancesc celebra 30 anos de fundação com cerimônia festiva nesta noite

A trajetória e a evolução do Transporte Rodoviário de Cargas de Santa Catarina serão relembradas na noite desta sexta-feira, 20 de outubro. As memórias fazem parte da cerimônia festiva para comemorar os 30 anos de fundação da Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de SC (Fetrancesc). O evento, que acontecerá no Hotel Cambirela, em Florianópolis, vai reunir ex-presidentes e dirigentes da entidade, bem como autoridades e imprensa.

Uma cerimônia que, inclusive, vai homenagear lideranças do setor e pessoas que, de alguma forma, contribuíram para o desenvolvimento da entidade. Momento que o presidente, Ari Rabaiolli, considera o mais importante da festa. “Se hoje completamos 30 anos de fundação com tanto respaldo diante das demais entidades representativas, além dos Poderes Executivo, Legislativo e do próprio Judiciário, é porque desempenhamos o nosso papel com muita responsabilidade. E é para, principalmente, homenagear estas pessoas que organizamos esta festa”, destacou.

Ainda durante o evento, será exibido um vídeo institucional “Especial 30 anos da Fetrancesc”. O material conta a história da entidade, desde a fundação até a projeção de futuro, na voz dos seus líderes. O conteúdo audiovisual também foi complementado com a edição especial da Revista Fetrancesc.

“Um momento que, certamente, emocionará a todos. Não basta celebrar aniversários. É preciso conhecer e se engrandecer com a história, para que, no futuro, sejamos ainda mais fortes no nosso campo de atuação”, reforçou o 1º vice-presidente da Fetrancesc, Dagnor Schneider.

Outro momento marcante da festa será comemoração pela aprovação do Projeto de Lei 53.3/2017 pela Assembleia Legislativa do Estado de SC (Alesc), que ocorreu nesta quarta-feira, 18 de outubro. O documento, de autoria do deputado estadual, Patrício Destro (PSB), dispõe sobre a cassação da inscrição estadual de empresas receptadoras de carga roubada e é vista como um alento para o setor. Parlamentares que atuaram para a aprovação do PL por entenderem a importância de combater este crime também participarão da solenidade.

Compartilhe este post