Nesta quinta-feira, 13 de abril, o presidente da Fetrancesc, Dagnor Schneider, visitou as emissoras de televisão em Florianópolis visando aproximação entre as entidades e debater as fragilidades do setor de transporte.
Pela manhã, Schneider reuniu-se com o presidente do Sistema Catarinense de Comunicações (SCC), Roberto Amaral, que mostrou toda a estrutura jornalismo, além de apresentar a Ditec, empresa do grupo que tem na inovação tecnológica o seu principal diferencial competitivo, com soluções de radiocomunicação, bodycams, armazenamento em nuvem, sistemas de reconhecimento facial e de placas, inteligência artificial, entre outros.
Em seguida, a visita foi ao presidente da NSC, Mário Neves, e a diretora comercial, Lorena Peter, que com receptividade se mostraram solícitos e preocupados com o estado da malha viária.
No período da tarde, o dia foi marcado pelo encontro com o presidente do Grupo ND, Marcelo Petrelli, que fez um tour pelas dependências da entidade e debateu sobre a situação das rodovias catarinenses.
Por fim, outro momento importante foi com o superintendente do Grupo Barriga Verde, Adilson Silva, e o gerente comercial, Carlos Santos, que se colocaram à disposição da Fetrancesc e falaram sobre a importância de levar aos telespectadores temas que são de interesse de toda a sociedade.
“O objetivo é estarmos mais próximos dos meios de comunicação e estabelecer parcerias em cima de pilares que são estratégicos para Santa Catarina, em especial, a infraestrutura”, destacou Schneider.