“A minha origem é o Transporte Rodoviário de Cargas, mas a minha missão é por toda Santa Catarina”, disse o advogado, Cassio Vieceli, na cerimônia que o lançou pré-candidato a deputado federal pelo PSB. O evento foi na noite desta quarta-feira, 25 de abril, em Videira. “Estou preparado para este grande desafio”, completou.
Segundo Vieceli, a pré-candidatura é um momento importante de conversa com a sociedade, de ouvir suas demandas e poder elencar prioridades para um possível futuro mandato. “Nosso projeto federal tem a união de muitas forças, que querem viver uma nova política, com legisladores renovados na maneira de pensar e de agir em Brasília”, disse.
Durante o lançamento, as lideranças enalteceram a iniciativa de Cassio de colocar o nome à disposição em prol da coletividade e reiteraram apoio a uma futura candidatura do videirense. “Estou muito feliz com a aceitação que temos em todos os lugres que visito, especialmente nos roteiros que fazemos por SC. Essa noite ficará marcada em minha vida, como o pontapé inicial de um caminho de muitas conquistas, por meio de um projeto que não é pessoal, mas de um grande grupo entusiasta em promover um novo tempo na política brasileira”, finalizou o pré-candidato.
O lançamento da pré-candidatura de Vieceli é fruto do Projeto Político da Fetrancesc, que busca representação para o Transporte Rodoviário de Cargas de Santa Catarina no Congresso Nacional. A proposta foi apresentada em reunião do Conselho de Representantes da entidade e aprovada por unanimidade.
“O TRC carece de alguém que entenda do nosso setor pela vivência prática, alguém que saiba das letras das nossas leis e de como é o nosso dia-a-dia. Nós temos os deputados federais da bancada catarinense que nos representam e fazem isso muito bem, mas a pré-candidatura do Cássio é a peça que faltava para o nosso segmento em Brasília”, comentou o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, entusiasta do Projeto.
Conheça a FanPage do Pré-Candidato
O evento foi prestigiado por lideranças do TRC, como o presidente do Seveículos, Paulo Afonso Espíndola, e o vice, Djonas Cidclei Fernandes, além dos presidentes do Sitran, Deneraci Perin, e do Sintravir, Benjamin Ghiggi. Também participaram os deputados estaduais Gelson Merísio (PSD), Patrício Destro (PSB) e Natalino Lázare (PODE), além do presidente do PSB/SC, Paulo Bornhausen, os prefeitos de Videira, Dorival Carlos Borga, de Rio Negrinho, Julio Ronconi, e de Tangará, Nadir Baú da Silva, vereadores e líderes empresariais e comunitários da região.