Joinville sedia 40ª reunião itinerante do Sistema Fetrancesc

  1. Início
  2. Notícias
  3. Joinville sedia 40ª reunião itinerante do Sistema Fetrancesc
Joinville sedia 40ª reunião itinerante do Sistema Fetrancesc

Joinville sedia 40ª reunião itinerante do Sistema Fetrancesc

Empresários do Transporte Rodoviário de Cargas de Santa Catarina (TRC/SC) se encontraram em Joinville na quinta-feira, 7 de março, para a 40ª reunião itinerante do Sistema Fetrancesc. O evento ocorreu no Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e de Operações Logísticas de Joinville (Setracajo).

Na oportunidade, o presidente da Fetrancesc, Dagnor Schneider, convidou os sindicatos ao engajamento, solicitando para indicarem nomes para a participar da diretoria, com eleição marcada para junho. Pediu que haja integrantes da COMJOVEM e que todos tenham efetivamente disponibilidade para se envolver no processo.

O presidente do Setracajo e anfitrião do evento, Jácomo João Isotton Neto, destacou que “é uma satisfação recebermos empresários de todo o Estado e os integrantes da Federação para este momento tão significativo de trocas e aprendizados”.

Com uma pauta extensa, o grupo debateu sobre o relatório de fechamento de 2023, novo propósito, visão e princípios da entidade, assim como o Observatório da Fetrancesc e a Plataforma Digital.

Também participou o presidente do Badesc, Ari Rabaiolli, que foi presidente do Setracajo e da Fetrancesc.

Compartilhe este post