Núcleos da COMJOVEM em SC são premiados nacionalmente

  1. Início
  2. Notícias
  3. Núcleos da COMJOVEM em SC são premiados nacionalmente

Núcleos da COMJOVEM em SC são premiados nacionalmente

A atuação  dos núcleos da COMJOVEM (Comissão de Jovens Empresários e Executivos do Transporte Rodoviário de Cargas) em Santa Catarina resultou em diversas premiações durante o 12º Encontro Nacional da COMJOVEM, realizado em Foz do Iguaçu, entre os dias 7 e 10 de novembro. Entre elas, destaque para as três premiações obtidas pelo núcleo de Joinville, que recebeu prêmio revelação, prêmio destaque e prêmio desempenho.

De acordo com Geovani Serafim, coordenador da COMJOVEM em Joinville, os prêmios são fruto do intenso trabalho realizado pela equipe. “Sou grato pela confiança depositada em mim e a toda a COMJOVEM, por me proporcionar um grande crescimento pessoal e profissional. E isso veio porque alcançamos as nossas metas de trabalho, como a atração de novos membros, a realização de reuniões itinerantes, a promoção de ações sociais mensais e o objetivo de levar mais jovens empresários a eventos nacionais por meio de patrocínios”, lembra o jovem empresário.

Núcleo de Joinville, representado por
Geovani Serafim, recebeu três premiações

Outro núcleo premiado foi o de Chapecó. Mesmo com pouco tempo de atuação – pouco mais de seis meses – o núcleo local já teve seu trabalho reconhecido nacionalmente pelo seu desempenho e cumprimento de metas estabelecidas. “É motivo de grande orgulho, honra e satisfação para a COMJOVEM Chapecó receber este prêmio”, definiu a coordenadora do núcleo, Patricia Costella.

Núcleo COMJOVEM Sul de Santa Catarina

Na categoria desempenho, foram premiados os núcleos que cumpriram as metas estabelecidas para 2019. Neste quesito, foram reconhecidos os núcleos de Chapecó, Joinville e Sul de Santa Catarina. O prêmio Revelação é uma nova categoria, que tem o objetivo de reconhecer o núcleo que foi além das expectativas. Já o prêmio Destaque 2019 considerou a COMJOVEM regional que obteve maior pontuação. As duas premiações foram conquistadas pela COMJOVEM Joinville e recebidos por Geovani Serafim.

O atual vice-presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e patrono da COMJOVEM, Flávio Benatti exaltou o avanço e amadurecimento da comissão. Benatti ressaltou o fato de que muitos dos ex-integrantes do grupo de jovens empresários já ocupam cargos nas diretorias e até na presidência das entidades.

Ao representar o presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes, na abertura, o atual Diretor Financeiro da NTC e virtual presidente da entidade no próximo triênio, Francisco Pelucio, fez questão de cumprimentar todos os coordenadores e vice-coordenadores que estiveram à frente da COMJOVEM e desejou sucesso à nova coordenação que tomará posse em janeiro de 2020.

Para a coordenadora Nacional da COMJOVEM, Ana Carolina Ferreira Jarrouge, que assim como o presidente da NTC&Logística, está em seu último ano de gestão: “o Encontro Nacional marca o fim de um ciclo iniciado pelo José Hélio e que conseguimos implementar na comissão, hoje somos muito mais fortes e este evento vem para condecorar tudo isso. Estamos muito felizes com o que tem acontecido e tenho certeza que as próximas gestões continuaram nesse caminho”.

Criado em 2008 com o objetivo de reunir várias gerações de transportadores, profissionais do setor, fornecedores e outros integrantes que compõem a cadeia do Transporte Rodoviário de Cargas e seus familiares, o Encontro Nacional já passou por Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, São Paulo, Punta del Este no Uruguai e pela segunda vez será realizado em Foz do Iguaçu, município paranaense que conta com aproximadamente 260 mil habitantes.

Promovido pela NTC&Logística e COMJOVEM Nacional, o evento reuniu um público em torno de 300 pessoas. A COMJOVEM conta com 25 núcleos instalados em todo o país e tem como missão executar uma lista de atividades voltadas a área social, de gestão e empreendedorismo. Sua finalidade é atrair e desenvolver o jovem empresário e executivo do transporte e logística, conectando entidades, empresas e sociedade. Com estes propósitos gera valor, integração e atuação sustentável.

Com informações da NTC&Logística.

Compartilhe este post