Conhecida pela tecnologia e inovação no Gerenciamento de Risco e Gestão Logística, a Opentech inova mais uma vez e lança a Tati, sua operadora virtual.
A Tati foi criada para automatizar o atendimento e envio de informações para os seus clientes, trazendo muito mais agilidade durante todo o processo. Com ela, rotinas de início e fim de viagem, confirmações de documentos, desligamentos de sirene, atualização de rotas e muitos mais funções podem ser realizas de forma rápida e automatizada, seguindo etapas de validação de segurança no workflow de gestão de risco implantado na URA.
Desde a sua chegada, a Tati já reduziu o de tempo de espera nas ligações, garantiu o direcionamento dinâmico na resolução de problemas, diminuiu a burocracia e aumentou a velocidade nos atendimentos.
Além de melhorar os processos internos da companhia, a novidade também trouxe facilidade para os clientes e motoristas que precisam de atendimento durante o transporte.
A Opentech acredita fortemente que a união entre tecnologia e o fator humano é indispensável. Essa combinação traz aos seus clientes a alta performance operacional e valoriza os profissionais que fazem parte do time, tanto que, a Tati foi inspirada em umas de suas colaboradoras, a Tatiane, que dá nome e voz a personagem.
Saiba mais clicando aqui.
Fonte: Opentech